Troca e Devolução

  • Avaria

    Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a Loja de brinquedos Tio Ric a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
    Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. 

    Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?
    Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Loja de brinquedos Tio Ric pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Entre em contato com a nossa central de atendimento e envie sua solicitação de troca explicando o ocorrido. 

  • Prazo de envio do novo produto

    Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

  • Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Cupom da compra será disponibilizado. 

 

  • Produto diferente do que comprou

    Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

    Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a Central de atendimento dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. 
     
  • Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

          Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a           troca seja aberta, ok?  Você pode entrar em contato com nossa Central de atendimento

  • Produto com defeito

    Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, olha só:
    - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. 

  • Produto com defeito após 7 dias da entrega

          Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o SAC do fabricante para ter mais informações sobre o problema e também               para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

          Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente               traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

          Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu               produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor           do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  • Restituição e Estorno

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor será feito em crédito em conta corrente do titular da compra + o valor de postagem de devolução do produto (caso houver) em até 14 dias.

Meu Carrinho (0)

Compra 100% Segura
Carrinho vazio!
active: D3-EJET-LOJA10 - 5006821 - 785626925 - 785626925